Central do Brasil é fechada pela Supervia após problema na rede elétrica e passageiros enfrentam caos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/01/2022

Central do Brasil é fechada pela Supervia após problema na rede elétrica e passageiros enfrentam caos


Passageiros foram supreendidos com um verdadeiro caos logo no horário de saída dos trabalhadores nesta terça-feira (25/1). A Supervia fechou a estação da Central do Brasil, com a explicação de “problemas aéreos”.

Vale lembrar que aumento de 40% da passagem já tem data, o que causou revolta ao usuários, que protestaram hoje mais cedo contra a concessionária. O valor da passagem vai subir  R$ 7 a partir de fevereiro.

Até a publicação desta reportagem, as 19h20, nenhum trem chegava ou saia na Central, e as portas da estação estavam fechadas.

Em nota, a empresa informou que está trabalhando para retomar o serviço. Por volta das 19h, os trens só estavam indo até São Cristóvão, na Zona Norte.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages