Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Quarta e quinta será de calor de 40°C no Rio, mas o 'Vulgo Malvadão' perde para Elsa e frente fria muda o tempo na sexta

terça-feira, janeiro 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A máxima registrada pelo Alerta Rio nesta terça-feira (25/1), Dia da Bossa Nova, foi de 37,1°C, em Santa Cruz, onde teve a maior sensação térmica do dia: 45,2°C. E a previsão é de temperaturas elevadas até quinta-feira (27/01) 🥵 Veja abaixo como fica o tempo até sábado.

Segundo os meteorologistas, até o final desta terça, teremos céu parcialmente nublado, predomínio de ventos moderados (entre 18,5 km/h e 51,9 km/h) e não há previsão de chuva no município.

Na quarta-feira (26) e na quinta-feira (27), o tempo continua estável por causa de um sistema de alta pressão. 🌬️ Mas atenção aos ventos! Ainda na quinta, com a aproximação de uma frente fria que tem previsão de chegar na sexta, poderão ocorrer rajadas moderadas a fortes (até 76 km/h) nos períodos da manhã e tarde.

⚠️ Atenção, carioquers! ⛈️ Na sexta-feira (28/01), com a passagem de uma frente fria pelo oceano, a previsão é de pancadas isoladas de chuva moderada a forte a partir da tarde, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado a forte. A estimativa média de chuva é de 10 mm para toda a cidade, mas pode passar disso em alguns pontos por se tratar de pancadas.

🌧 No sábado (29), após a passagem da frente, o tempo permanecerá instável, com céu com muitas nuvens e chuva fraca a moderada ao longo do período. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova cerca de 10 mm, média para toda a cidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/01/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar