Duque de Caxias oferece mais de 12 mil vagas em cursos presenciais gratuitos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, janeiro 13, 2022

Duque de Caxias oferece mais de 12 mil vagas em cursos presenciais gratuitos


Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e da Fundec, está dando início ao período de inscrições para os cursos presenciais da Fundação.

Ao todo, estão sendo oferecidas mais de 12 mil vagas distribuídas nos 22 centros de ensino da instituição, que possui unidades nos quatro distritos da cidade. Os polos também recebem alunos de outros municípios, como São João de Meriti, Belford Roxo, Nova Iguaçu e várias outras.

O prazo de inscrição vai até o dia 03/02. Quem tiver interesse deve acessar o site (www.fundec.rj.gov.br) ou comparecer ao centro de ensino mais próximo da sua região. O sorteio será realizado no dia 04/02, a partir das 10h, e o resultado estará disponível no portal da Fundação dois dias depois (6 de fevereiro), a partir das 10h.

Além das aulas presenciais que estão previstas para começar no dia 14/02, a Fundec disponibilizou 28 mil vagas em cursos on-line. O prazo de matrículas vai até o dia 17/01.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 13/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages