Frente fria está a caminho do Rio e trará ventos fortes que podem passar de 76 km/h - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/01/2022

Frente fria está a caminho do Rio e trará ventos fortes que podem passar de 76 km/h


Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, a lenta aproximação de uma frente fria da Região Sudeste influenciará o tempo no Rio nesta quinta-feira (27/1). Os ventos estarão moderados (de 18,5 a 51,9 km/h), podendo ser fortes (de 52 a 76 km/h) de manhã e à tarde.

🌧O céu estará claro a parcialmente nublado, passando a nublado ao longo do dia, com chuva fraca a moderada de forma isolada durante a noite.

🔥As temperaturas permanecerão estáveis, com máxima de 40°C. Agora há pouco, às 10h30, a temperatura média no Rio era de 34,5°C.

📍Leia algumas recomendações de segurança elaboradas pela Defesa Civil do Estado (Sedec-RJ) e pelo Corpo de Bombeiros do RJ diante de ventos fortes:

Em casa:

- Feche as janelas, basculantes e portas de armários para evitar canalizações de ventos no interior de casa.

- Persianas, cortinas ou blecautes também devem estar fechados para evitar que estilhaços se espalhem, no caso de alguma janela quebrar;

Na rua:

- Não queime lixo, não ateie fogo em terrenos para remover vegetação, não acenda fogueiras ou jogue bitucas de cigarros em estradas ou terrenos com mata;.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages