Jogador Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/01/2022

Jogador Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro


A situação não está nada boa para o lado de Robinho. O jogador foi julgado nesta quarta-feira (19/1) pela justiça Italiana e o resultado não foi nada favorável. ele foi condenado a nove anos de prisão.A sentença ocorreu sobre acusação de violência sexual cometida contra uma mulher albanesa na cidade de Milão, em 2013. 

O advogado do atleta até tentou recorrer, mas teve o pedido rejeitado pela justiça última instância. Mas e agora como fica, á que ele é brasileiro que está no pais? 

Como ele foi condenado fora do Brasil, a justiça Italiana provavelmente de pedir a extradição dojogador e de  Ricardo Falco, também condenado.

Porém, a constituição da justiça brasileira proíbe a extradição de brasileiros. Assim, os dois poderão cumprir a sentença em uma penitenciária do Brasil. A justiça italiana deve pedir a transferência de execução de pena à justiça brasileira. Para isso, é necessário a homologação do Supremo Tribunal de Justiça.

A audiência começou cerca de 6h30 e durou aproximadamente 30 minutos. O recurso de Robinho foi o primeiro caso julgado no dia. A sentença foi divulgada por volta do meio-dia desta quarta-feira, 19. A execução da pena é imediata e a sentença não cabe mais recurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages