Manutenção deixa bairros de Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias sem água - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, janeiro 13, 2022

Manutenção deixa bairros de Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias sem água


Moradores de três cidades da Baixada Fluminense acordaram sem água nas torneiras e segundo eles, sem serem avisados. Sem saber o que fazer, eles procuraram a equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, que entrou em contato com a Águas do Rio. 

A concessionária informou que está realizando uma manutenção programada no sistema que abastece Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti nesta quinta-feira (13).

A ação ocorre de maneira preventiva, com o objetivo de realizar uma interligação de rede e ampliar a oferta de água tratada para as regiões.

"A previsão de conclusão do serviço, com retorno gradativo do fornecimento de água é às 20h. A concessionária reforça ainda que os moradores reservem água para o período. A Águas do Rio está à disposição da população 24 horas por dia, por meio do 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp." Disse.

Regiões afetadas:

Belford Roxo: Barro Vermelho, Jd. Glaucia, Jd. Redentor, Redentor, Santa Tereza, Santa Amélia e São Bernardo.

Duque de Caxias: Olavo Bilac, Jardim Leal, Gramacho, Centenário, Periquitos, Corte 8, Parque Sr. do Bonfim, Parque Lafaiete, Parque Duque, Centro, Vila Meriti, Bela Vista, Engenho do Porto, Cavaleiros, Laguna, 25 de Agosto, Beira Mar, Vila Guanabara, Vila São Luiz, Vila São Sebastião, Paulicéia, Itatiaia, Dr. Laureano, Chacrinha, Sarapuí e Jardim Gramacho.

São João de Meriti: Jd. Metrópole, Jd. Califórnia, Vila São José, Pq. Regina, Pq. Vitória, Jd. Sumaré, Trezentos, Largo do Guedes, Vilar Formoso, Jd. Íris, Copacabana, Vila Ruth, Vila Andorinha e Jd. Alegria.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 13/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages