Milicianos são presos quando extorquiam comerciantes em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/01/2022

Milicianos são presos quando extorquiam comerciantes em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis e agentes do programa Segurança Presente prenderam em flagrante dois homens apontados de ligação com a milícia do grupo chefiado por Danilo Dias Lima, o "Tandera". Eles já vinham sendo monitorados pela equipe da delegacia. Ambos foram autuados por associação criminosa.

No sábado (29/1), os agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu) obtiveram informação de que os dois estavam em uma loja de Nova Iguaçu adquirindo vários aparelhos de telefone celular, que seriam pagos em espécie. 

Com eles, foram encontrados R$ 5.5 mil, “boletos” de cobrança, uma balaclava, notas fiscais de eletrodomésticos comprados em dinheiro, telefones celulares e vários chips de telefones.

Um dos criminosos já havia sido preso em 2018 junto com outros milicianos e atualmente é investigado pela 56ª DP (Comendador Soares). Segundo apurado, ele é o responsável pela aquisição de telefones celulares para a milícia e também pelo controle das cestas básicas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 31/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages