Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Paes cogita “proibir o litrão” para quem não se vacinou no Rio

quarta-feira, janeiro 12, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Rede social

Assíduo nas redes sociais,  Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, usou o Twitter nesta quarta-feira e tirou a risada de alguns internautas, depois que anunciou 'proibir o litrão' para os não vacinados. Rapidamente, a postagem acabou gerando vários comentários.  

O motivo da publicação foi para brincar sobre Quebec, na província canadense que proibiu a venda de maconha e bebibas alcoólicas. Após a decisão do Canadá, foi registrado um aumento de 300% na procura por vacinas contra a Covid-19.

. Sabendo disso, Eduardo Paes fez o seguinte comentário: "Pensando em pegar esse bonde e proibir o 'litrão' para eles aqui no Rio".




"Eu não consigo entender a pessoa que não se vacina, que não toma sua dose de reforço. Então assim, se não for por amor próprio, — e nós te amamos, você que não gosta de se vacinar, queremos você vivo, por favor, permaneça vivo — nos poupe de ter a rede de saúde (sobrecarregada), que já está há dois anos sofrendo com o covid, sem poder atender cirurgias eletivas, com todos os problemas. A gente estava voltando a uma certa normalidade, e a gente volta a ter que internar as pessoas por covid", destacou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 12/01/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar