Baixada Fluminense ganha reforço no time de agentes comerciais - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/02/2022

Baixada Fluminense ganha reforço no time de agentes comerciais



O sonho da carteira assinada virou realidade para mais de 60 moradores da Baixada Fluminense. A Águas do Rio realizou a contratação de novos agentes comerciais que irão atuar nas cidades de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Nilópolis e Mesquita.

O diretor executivo da concessionária destaca a importância da recepção dos novos colaboradores. “Durante a integração, destacamos questões como as políticas da empresa, padrão de atendimento e postura dos funcionários. Também informamos sobre as formas de atuação de cada setor e abrimos espaço para que possam falar sobre suas expectativas e tirarem dúvidas”, pontua Vitor Hugo.

A integração aconteceu essa semana. Eles conheceram a cultura da companhia, centrada no atendimento de qualidade e no ato de servir para transformar a vida das pessoas. “Destacamos o padrão de atendimento desejado, a postura dos funcionários e as políticas da empresa. Também abrimos espaço para que possam falar sobre suas expectativas e tirarem dúvidas”, pontua Vitor Hugo, diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada Fluminense.

Wesley Morais, de 29 anos, afirma que a oportunidade só agrega no seu currículo profissional. “Essa é a primeira vez que trabalho como agente comercial e estou muito feliz. Estava há um ano sem um trabalho registrado e estou animado por ter conquistado uma colocação no mercado de trabalho. Sinto que a estabilidade financeira chegou”, disse o agente, que é morador de Comendador Soares, em Nova Iguaçu.

Já experiente no ramo, Luiza da Silva França, moradora da Posse, também compõe o novo time de profissionais da Águas do Rio. A prática não diminuiu a empolgação e a satisfação que estava sentindo. “Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz por ter sido contratada. Estava há meses sem um trabalho de carteira assinada. Fico grata, porque além de estar empregada, irei fazer parte de uma empresa que trará melhorias para minha cidade”, comenta a iguaçuana.’

Para a coordenadora Comercial, Miriam Lemos, é gratificante ver o time de profissionais crescer. “Além de fomentar a geração de renda e a economia na região, ampliamos os serviços ofertados pela concessionária. É gratificante ver que estamos transformando a vida das pessoas, trazendo dignidade, além de termos um ganho no relacionamento com os clientes, pois selecionamos profissionais para atuar nas cidades onde vivem e conhecem com propriedade”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages