Casal é preso em Belford Roxo acusado de tentar matar idosa a facadas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/02/2022

Casal é preso em Belford Roxo acusado de tentar matar idosa a facadas em Nova Iguaçu


Um casal foi preso em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (9/20) acusado de tentar matar uma idosa de 66 anos a facadas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações dos agentes da 58ª DP (Posse), a dupla se hospedou no imóvel da vítima, as margens da cachoeira em Tinguá.

Entenda o caso. Segundo a polícia, a dupla havia ido até a cachoeira, no dia 29 de janeiro. A região possui algumas casas, que também funciona como comércio e estadias. No local, mora a idosa com seu filho, que recebeu o casal como hospedes. A vítima não estava em casa.

Os agentes apuraram que na ocasião a idosa não estava em casa, e Dias e Letícia acertaram um valor com o filho dela para se hospedar no imóvel e passar mais uns dias às margens da cachoeira. Entretanto, ao voltar dois dias depois, na segunda-feira (31), a vítima não concordou com a estadia do casal e ordenou que eles fossem embora.

Ainda de acordo com a apuração policial, inconformados com a determinação da comerciante, Dias e Letícia voltaram ao local no dia 3 de fevereiro, armados com uma faca, para recuperar o dinheiro que pagaram, já que discordaram do valor que entregaram ao filho da vítima e o que fora consumido.
O rapaz não estava em casa e eles foram atendidos pela idosa. A dupla invadiu a residência e passou a exigir a devolução de parte dos valores e, durante a discussão, Dias segurou a senhora pelos braços e Letícia aplicou diversas facadas na região abdominal da vítima. Depois das agressões, o casal ainda teria furtado botijões de gás e um aparelho de som da casa, fugindo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages