Duzentos quilos de maconha são apreendidos no Rio; casal e PM foram presos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/02/2022

Duzentos quilos de maconha são apreendidos no Rio; casal e PM foram presos


Em ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Polícia Militar, três pessoas foram presas e 200 quilos de maconha foram apreendidos nesta segunda-feira (07/02), no bairro Ramos, na Zona Norte.

Com base em dados de inteligência da DRE, os agentes receberam a informação sobre uma negociação envolvendo grande quantidade de entorpecente e foram ao local indicado. As equipes perceberam uma movimentação suspeita de um casal perto de um veículo, realizaram abordagem e encontraram cerca de 180 quilos de maconha no porta-malas. Ainda durante a ação, os policiais foram ao apartamento da dupla e encontraram mais 20 quilos da droga.

Os agentes indagaram sobre a origem do material apreendido e o casal disse que pertencia a um policial militar. Uma equipe da PM realizou diligências e localizou o soldado, que foi encaminhado para a DRE com a dupla e a maconha apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages