‘Som Misturado’ faz sucesso na Casa de Cultura de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/02/2022

‘Som Misturado’ faz sucesso na Casa de Cultura de Belford Roxo


A Casa de Cultura de Belford Roxo recebeu no último sábado o projeto “Som Misturado”, que reuniu diversos estilos musicais e artísticos em um único festival, misturando pessoas entre jovens e adultos de diversas faixas etárias, econômicas e sociais.

O “Som Misturado” propõe também a realização de exposições diversas de artes plásticas e literárias, além da presença de artistas, músicos, artesãos, poetas e escritores locais que fazem parte da história cultural de Belford Roxo.

Durante o evento foram realizadas atividades culturais envolvendo artistas do Município, que foram desde show do Grupo 100%, Banda Dumundo, Dida Nascimento e Vitor Afonso. Houve ainda a apresentações de poesia por Ana Diamante, Junior Prata e Ramides Benerete, além da feira de artesanato com a Feirart.

“Muitos artistas se apresentaram pela primeira vez em um palco no seu município. Foi a realização de poder atuar e desenvolver sua arte na sua cidade”, resumiu o secretário de Cultura de Belford Roxo, Bruno Nunes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 08/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages