Maternidade alaga durante chuvas em Duque de Caxias; VÍDEO - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/02/2022

Maternidade alaga durante chuvas em Duque de Caxias; VÍDEO


Duque de Caxias segue em estágio de atenção. A Defesa Civil acionou as 18 sirenes de alerta no município e, através de mensagens via SMS está alertando os moradores de áreas de risco. Por causa do horário de maré alta, que dificultam o escoamento das águas, as chuvas provocaram alagamentos de ruas nos bairros Santa Alice em Xerém, Pilar, Jardim Primavera, Centro e 25 de Agosto.

Ainda em Caxias, uma maternidade em Xerém, ficou totalmente alagada durante a chuva. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma cachoeira em uma escada da unidade hospitalar. Já no Colégio Santo Agostinho, também em Xerém, os alunos precisaram subir em cadeiras para atravessar o pátio.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 08/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages