Estações nos ramais Gramacho e Sacacuruna são fechadas por causa de tiroteio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/02/2022

Estações nos ramais Gramacho e Sacacuruna são fechadas por causa de tiroteio


A concessionária que administra o sistema de trens no Rio, fechou temporariamente, na manhã desta quarta-feira (2/2), onze estações, nos ramais Gramacho e Saracuruna, por causa de um tiroteio na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio.

Segundo a Supervia, a operação do ramal Saracuruna acontece entre as estações Penha e Central do Brasil. As estações de Penha Circular à Gramacho e as estações no trecho Gramacho até Saracuruna permanecem temporariamente fechadas.

As extensões Guapimirim e Vila Inhomirim foram suspensas. Imagens que estão circulando nas redes sociais, mostram pessoas dentro dos vagões, tentando escapar dos tiros.

 motivo da paralização, se deu por conta de que a Polícia Militar realizava até a publicação desta reportagem, uma operação na comunidade e em outras vizinhas. A ação aconteceu um dia depois de um jovem de 17 anos ter sido baleado na cabeça ao entrar por engano de carro na comunidade. 

O rapaz estava com a mãe quando foi alvejado. Caio Douglas Nascimento está internado em estado grave.

Não há registro de feridos na troca de tiros registrada hoje. Pelo menos um suspeito foi preso até o momento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 02/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages