Fogo das chaminés da Reduc chama a atenção no céu e intriga moradores do Rio e da Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/02/2022

Fogo das chaminés da Reduc chama a atenção no céu e intriga moradores do Rio e da Baixada


As chamas emitidas pelas chaminés da Refinaria de Duque de Caxias (Reduc) em Campos Elíseos, Duque de Caxias, chamou a atenção no céu e intrigou muita gente na noite deste domingo e madrugada desta segunda (21).

Moradores estranharam o clarão no céu e as labaredas de fogo, foram vistas por diversas regiões do Rio e da Baixada Fluminense.

"O que clarão é esse? Estou vendo daqui de Bangu". Disse um internauta. Na mesma postagem, uma outra pessoa respondeu. "É aqui na Reduc, em Caxias, onde hoje parece que as chamas estão bem altas".  "Estou em Belford Roxo e estou vendo também". Disse outro.

A queima do gás extraído junto ao petróleo é um procedimento usado para eliminar o gás excedentes que não é considerado viável comercialmente. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages