Homem apontado por integrar milícia é preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/02/2022

Homem apontado por integrar milícia é preso em Nova Iguaçu


Cumprindo diligiências de combate à milícia, os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam, nesta terça-feira (22/02), um homem acusado de extorsão no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com as investigações, ele integra uma das maiores organizações criminosas liderada pelo miliciano Danilo Dias Lima, o “Tandera”.

Segundo os policiais, o miliciano vinha sendo monitorado pela delegacia em virtude de denúncias de que ele praticava cobranças indevidas na região. Após monitoramento e cruzamento de informações, os agentes conseguiram prendê-lo no bairro Valverde, naquele município. Ele já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e constituição de milícia privada.

Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages