Homem atira contra trabalhador que pediu informação na rua e acaba preso em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/02/2022

Homem atira contra trabalhador que pediu informação na rua e acaba preso em Seropédica


Policiais civis da 48ª DP (Seropédica) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (24/02), um homem acusado de tentativa de homicídio contra um funcionário de uma empresa de energia elétrica. Os agentes capturaram o autor em casa e apreenderam a arma utilizada horas antes na ocorrência.

De acordo com os policiais, a vítima procurava um endereço para realizar reparos na rede elétrica e, ao parar para pedir informação ao autor, este teria se incomodado e atirou duas vezes contra o funcionário, que não foi atingido. A vítima conseguiu fugir e registrou o fato na delegacia.

De posse das características físicas do autor e informações de inteligência, os policiais identificaram o suspeito. Ele foi preso em flagrante em casa pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages