Para não trabalhar no carnaval, funcionária do Detro apresenta atestado falso e é afastada em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/02/2022

Para não trabalhar no carnaval, funcionária do Detro apresenta atestado falso e é afastada em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Para não trabalhar no feriado de carnaval, uma funcionária do Detro apresentou um atestado falso e acabou sendo descoberta pelo núcleo de inteligência do órgão.

De acordo com informações, a médica responsável pelo atestado confirmou que o documento era falso. Funcionária que prestava serviço na unidade de Nova Iguaçu. na Baixada Fluminense, deve ser exonerada.

A desconfiança surgiu pois, poucos dias após a divulgação da escala de trabalho do carnaval, a funcionária apresentou o atestado, que gerou suspeita na chefia direta. O setor de inteligência foi acionado e apurou que se tratava de um documento falso.

Segundo o Detro, o caso será registrado e a funcionária prestará depoimento à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages