Polícia prende acusado de integrar milícia e envolvimento na morte de 3 homens em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/02/2022

Polícia prende acusado de integrar milícia e envolvimento na morte de 3 homens em Belford Roxo


Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (16/02), um homem apontado como integrante da milícia que explora o bairro Shangrilá e adjacências, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele também é apontado como um dos fornecedores de armas e munições para a organização criminosa.

De acordo com agentes da 54ª DP (Belford Roxo), o homem foi localizado no bairro Jardim América, no mesmo município, após informações obtidas pelo Setor de Inteligência da delegacia. De acordo com os agentes, ele estava com uma pistola carregada e dois carregadores.

O criminoso já havia sido identificado em inquérito policial da unidade por fazer parte da organização criminosa na região e que, junto com outros membros da quadrilha, seria um dos autores de um triplo homicídio ocorrido no domingo (13/02). Na ocasião, três ex-integrantes da milícia foram surpreendidos no bairro Nova Aurora fazendo cobranças a comerciantes. Esses indivíduos teriam se aliado a traficantes e levado armas e pertences ao deixar a facção.

Segundo as investigações, o miliciano já havia sido preso anteriormente por homicídio e cumpriu pena de 2019 a 2021.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 17/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages