Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo festejará 32º aniversário com atividades esportivas

quinta-feira, março 31, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Dia 3 de abril é um dia especial para o município de Belford Roxo, pois estará festejando 32 anos de emancipação.

Para festejar essa importante data, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, estará realizando uma série de atividades esportivas, das 8h às 12h, na Praça de Heliópolis.

“É muito bacana e saudável festejar o aniversário da cidade com uma série de atividades esportivas e culturais. Vamos fazer um evento dinâmico em que o público poderá participar ativamente e cantar “Parabéns” para a cidade com um grande evento na Praça de Heliópolis. Ao todo a programação conta com dezenas de oficinas de esporte e Lazer, que serão comandadas pelos participantes do projeto Saúde Feliz, criado recentemente pelo prefeito Waguinho, que vem a cada dia incentivando o Esporte e o Lazer da Cidade em parceria com o deputado estadual, Márcio Canella e a deputada federal, Daniela do Waguinho. Convido a todos para participar dessa grande festa”, disse o secretário especial da Secretaria de Esporte e Lazer Jefferson Alencar.

O projeto Saúde Feliz já atua em dezenas de bairros e tem como principal missão ajudar a aprimorar o talento, incentivando o crescimento pessoal e profissional de cada um. Através de cursos com aulas presenciais ou virtuais.

“A população está feliz, e tem muitos motivos para festejar o 32º aniversário de emancipação da cidade pois com a gestão do Governo Waguinho surgiu uma Nova Belford Roxo, com obras em todas as regiões, novas creches, escolas, postos de Saúde, praças, ruas saneadas e etc. Mostrando comprometimento com a população. E nós da Secretaria de Esporte e Lazer vamos comemorar pensando na saúde e bem-estar, fazendo um circuito esportivo, na Praça de Heliópolis para todas as faixas etárias. Venham brindar com a gente! ”, falou o secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes.

Durante o evento acontecerá as seguintes atividades: atletismo, caminhada, boxe, ciclismo, futmesa, balé, capoeira, futebol, tênis de mesa, treinamento funcional, basquete, recreação infantil, zumba, ginastica para terceira idade, jiu jitsu, karatê, Pilates.

Uma equipe de enfermagem estará presente em todo evento, que contará com a presença de autoridades municipais.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar