Polícia prende suspeito de invadir casa e matar mãe e filha em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/03/2022

Polícia prende suspeito de invadir casa e matar mãe e filha em Magé


Policiais civis da DH da Baixada Fluminense prenderam nesta quinta-feira (31/3) um homem suspeito de ter matado mãe e filha a golpes de faca em Magé. Ambas também foram estranguladas. O crime aconteceu no dia 12 de janeiro desde ano.

Segundo s investigações, o preso Marco Antônio Teodósio Fontoura, teria entrado na residência, no bairro Barbuda e atacado Ester Muniz da Silva Fontoura (Mãe) e Yasmin Fontoura Soliva Gomes (filha). Após o crime, ele fugiu.

Segundo os agentes, a Ester era companheira de Marco Antônio, porém havia dado um fim no relacionamento há poucos dias, sendo que ele não aceitava o fim do relacionamento. Marco chegou a ameaçar Ester de morte.

O acusado foi preso no bairro Pilar, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 31/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages