Crianças que estavam desaparecidas em Belford Roxo são encontradas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/03/2022

Crianças que estavam desaparecidas em Belford Roxo são encontradas


A família de David Pianor dos Reis Costa, de 5 anos, e Mikael Pianor dos Reis Costa, de 6, pode dar um suspiro de alívio ao reencontrar com as crianças após dois dias desaparecidas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Os irmãos saíram de casa no último domingo (6/3), no bairro Parque Amorim, com o padrasto Douglas Rafael Rosas, 25 anos. Com o passar das horas, a mãe Daniele Pianor, de 34 anos, ficou preocupada e pediu ajuda aos amigos e familiares. Segundo ela, os meninos são acostumados em sair com o seu companheiro que trabalha como soldador, mas eles nunca ficaram tanto tempo fora.

O desaparecimento chegou a ser registrado na delegacia da cidade, a 54ªDP e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o sumiço dos três. Até que eles apareceram e já estão em casa.

Segundo informações preliminares, o padrasto teria levado as crianças para a casa de parentes dele. A equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, tentou contato com parentes, mas até a publicação deste texto, não havia sido respondido. 

O caso segue com a polícia civil, que deve ouvir todos os envolvidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 09/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages