Cuidado! Quem insistir em usar o WhatsApp GB será banido da plataforma oficial - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/03/2022

Cuidado! Quem insistir em usar o WhatsApp GB será banido da plataforma oficial


O WhatsApp voltou a banir os usuários do que utilizam a versão clonada "GB", plataforma paralela que não atende aos termos da desenvolvedora e se popularizou nos últimos anos por oferecer funções que não estão disponíveis no aplicativo oficial.

Nas redes sociais há muitas reclamações de usuários que tiveram a sua conta banida. E para piorar, usuários do Whatsapp GB não estão conseguindo instalar o Whatsapp o original no mesmo número.

O WhatsApp GB é um aplicativo para mensagens instantâneas que é um clone do WhatsApp original. É muito conhecido por sua capacidade de mostrar mensagens apagadas e por ter alternativas avançadas de privacidade.

De acordo com a plataforma oficial, quem insistir em utilizar o app clone, será banido do WhatsApp oficial.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages