Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo fará mais um ensaio de rua para Sapucaí

terça-feira, março 22, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A festa continua nas ruas de Belford Roxo, na próxima quarta-feira (23), a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, com muito samba no pé, animação e mulher bonita. É o ensaio de rua da Inocentes, na quarta-feira (23), visando preparar a Caçulinha da Baixada para o ensaio técnico que acontecerá, na Sapucaí, no próximo sábado.

“Nossos ensaios tem sido um sucesso. Os componentes estão chegando junto, na última quarta-feira, centenas de pessoas compareceram e animados cantaram nosso samba. A cada dia vejo o crescimento da evolução e do canto da nossa escola e com isso tenho a certeza que sacudiremos a Avenida Marquês de Sapucaí, no sábado (26), quando realizaremos o ensaio no Sambódromo", disse o presidente de Honra, Rodrigo Gomes.

As pessoas que queiram desfilar na Ala de Comunidade, e só procurar os responsáveis de ala, a partir das 19h. Sendo necessário: uma foto 3X4, xerox da identidade, comprovante de residência.

No início do ensaio acontecerá a tradicional queima de fogos e os intérpretes tem Tem Sampaio, Luizinho Andanças e Silas Leleu, junto com a bateria Cadência da Baixada de mestre Juninho darão um show apresentando o samba da agremiação.

Também participarão do evento: rainha de bateria Natália Lage, primeira porta-bandeira Jaçanã Ribeiro, primeiro mestre-sala Douglas Valle, segundo mestre-sala Paulo Erick, segunda porta-bandeira Winnie Delmar, passistas de Luciene Santinha e Yago Sensação, baianas, velha guarda, compositores e musas.

O tradicional ensaio técnico conta com a parceria da Prefeitura de Belford Roxo, que é a responsável pela montagem do esquema de segurança. Também com apoio de outros órgãos públicos que facilitam e garantem o bem-estar do público presente.

A Inocentes de Belford Roxo será a segunda agremiação a passar pelo Sambódromo no dia 21 de abril, com o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos", do carnavalesco Lucas Milato. Fala sobre o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar