Da Baixada Fluminense, Bruna Marquezine será protagonista em novo filme da DC, 'Besouro Azul' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/03/2022

Da Baixada Fluminense, Bruna Marquezine será protagonista em novo filme da DC, 'Besouro Azul'


Bruna Reis Maia, conhecida mundialmente como Bruna Marquezine, será a primeira protagonista latina nos filmes da DC Comics. Muito emocionada, o comunicado foi feito pela própria atriz nas redes sociais.

A artista que nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, se tornou nacionalmente conhecida aos 7 anos quando interpretou Salete na novela 'Mulheres Apaixonadas' no ano de 2003. desde então, ela não parou e sua careira só subia.

Marquezine por onde passava, os holofotes os acompanhavam. ela se destacou nos palcos das passarelas as telinhas da TV brasileira, cimenta, no streaming e agora vai entrar para o elenco de “Besouro Azul”, novo filme de super-heróis da DC Comics.

Vale ressaltar que Essa é a primeira vez que uma produção da DC terá uma personagem latina como protagonista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 13/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages