Arsenal de guerra é apreendido e dois são presos em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/03/2022

Arsenal de guerra é apreendido e dois são presos em Seropédica



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde deste sábado (12/3) um verdadeiro arsenal de guerra na BR-116 em Seropédica, na Baixada Fluminense, sendo milhares de munições de calibre 762. Durante a ação dois indivíduos foram presos.

Policiais Rodoviários Federais em fiscalização abordaram um automóvel sendo identificado dois galões fechados no porta malas. Ao abrir os galões foram encontradas milhares de munições intactas de calibre 762, um verdadeiro arsenal que seria utilizado por criminosos.

O condutor confessou que pegou as munições em um posto de gasolina no interior de São Paulo e teria como destino a Avenida Brasil onde receberia uma ligação informando o destino final e receberia a quantia de 5 mil reais.

Outro veículo vinha fazendo a função de batedor e o motorista também foi preso.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages