Jovem barbeiro é retirado a força do trabalho, baleado e corpo é levado por atiradores em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/03/2022

Jovem barbeiro é retirado a força do trabalho, baleado e corpo é levado por atiradores em Nova Iguaçu


O barbeiro Patrick Nascimento de 30 anos, estava trabalhando quando teve seu estabelecimento invadido por criminosos armados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (9/3) em Cabuçú. Ele atendia dois clientes quando um carro parou em frente a barbearia e dele desceram homens armados.

De acordo com testemunhas, a vítima teria sido confundida por milicianos que atuam na região. A Polícia Civil da Baixada instaurou um inquérito para apurar o caso. Ainda conforme relatos, Patrick chegou a ser baleado, mas teve o corpo colocado no porta malas do veículo e levado pelos atiradores.

O rapaz, que corta cabelo desde os 14 anos, promovia ações sociais para poder ajudar os menos favorecidos, tem uma filha de 9 anos e é muito querido na região. Amigos e familiares se juntaram em buscas de informações sobre o paradeiro do rapaz e pedem justiça.

A mãe e o pai, em forma de desespero, chegaram a gravar um vídeo pedindo ajuda.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 12/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages