Duas mulheres são presas acusadas de matar idosa com requintes de crueldade em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/03/2022

Duas mulheres são presas acusadas de matar idosa com requintes de crueldade em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais civis prenderam duas mulheres acusadas de homicídio qualificado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), elas admitiram que mataram uma idosa, naquele mesmo município.

O crime foi cometido em novembro do ano passado. O corpo de Maria Helena, de 85 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição. Após diversas diligências, os agentes da DHBF conseguiram identificar as autoras do homicídio. A vítima foi assassinada com com requintes de crueldade.

Segundo a investigação, uma delas já havia trabalhado como cuidadora da idosa e se aproveitou disso para planejar toda a ação, pois tinha a cópia da chave do imóvel e conhecia a rotina da casa. Ela, então, convidou a outra autora, que tem histórico violento e de dependência química.

Após executarem a vítima, que foi golpeada com diversos objetos, as autoras deixaram o imóvel levando pequena quantia em dinheiro para dividir entre elas. Havia contra as duas mandados de prisão pendentes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages