Inscrições para para o lll Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias começam nesta segunda - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/03/2022

Inscrições para para o lll Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias começam nesta segunda

Foto: Eliakim Moura

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminene, estão abertas as inscrições do novo processo seletivo para o lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – Percy Geraldo Bolsonaro. O prazo vai até o dia 22/03. Ao todo, são oferecidas 20 novas vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental. Os interessados deverão se inscrever através do site www.sepm.rj.gov.br.

De acordo com o edital, para efetuar a inscrição é necessário informar o número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do candidato ou de seu representante legal. Segundo o documento, o valor da taxa de inscrição é de R$ 30 e a mesma somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

Os inscritos realizarão provas das disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências. Serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, conforme conteúdo programático contido no edital. As avaliações serão objetivas de múltipla escolha. Conforme o cronograma de atividades, a realização do exame de suficiência intelectual será realizada no dia 10/04.

Para a comandante do lll CPM/ERJ, Ten.Cel. Nádia Luana Cardoso, a instituição tem a proposta de preparar o aluno para vida em sociedade e formar cidadãos que atuem com ética e cidadania. “Os inscritos no processo seletivo devem se preparar com bastante empenho porque o Colégio da Polícia Militar demanda muita dedicação e compromisso com os estudos,” finalizou a militar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 14/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages