Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, ganha base do Proeis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/03/2022

Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, ganha base do Proeis


A Prefeitura de Duque de Caxias e o Governo do Estado inauguram nesta terça-feira (15), às 9h, em Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito, mais uma base do PROEIS - Programa Estadual de Integração de Segurança, visando o reforço na segurança pública da região. A nova base policial, construída pela Prefeitura, vai ser entregue pelo prefeito Washington Reis e autoridades de segurança pública do estado e do município.

A nova base, a exemplo das inauguradas em Jardim Primavera, Gramacho, Amapá e Xerém, funcionará com policiais que atuam nos seus dias de folga garantindo mais segurança a moradores e comerciantes.

“O investimento em segurança é fundamental para garantir a tranquilidade dos caxienses. Estamos investindo, não só no reforço do efetivo, mas também na infraestrutura dos DPOs (Destacamento de Policiamento Ostensivo), em novas viaturas e abastecimento. Criamos o CISPBAF, o Consórcio Integrado de Segurança Pública da Baixada Fluminense, que reúne 20 municípios alcançando mais de 5,4 milhões de moradores, graças a uma parceria com o Ministério da Justiça e o Governo do Estado”, destacou recentemente o prefeito Washington Reis, durante a inauguração da base do PROEIS de Jardim Primavera.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 14/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages