Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Light e Cras cadastram famílias para a tarifa social em Nova Iguaçu

segunda-feira, março 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Light, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social da Prefeitura de Nova Iguaçu, vai realizar o cadastramento de moradores da cidade que têm direito à tarifa social de energia elétrica. O benefício, que é concedido pelo Governo Federal, pode representar um desconto de até 65% para famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único ou que tenham entre seus membros alguém com o Benefício de Prestação Continuada.

Nesta segunda-feira (14/03), a Agência Móvel da Light vai atender os moradores na Rua Iná Gama, 10, no bairro de Gerard Danon. Já na quarta-feira (16/03), o atendimento será feito na rua Eduardo Pacheco Vilela, s/nº, no Corumbá. Na sexta-feira, a Agência Móvel estará na Praça de Santa Rita.

Além de se inscrever na tarifa social, os clientes poderão ainda negociar suas dívidas com a Light com desconto, pedir a 2ª via da conta, troca de titularidade, pedir religação, entre outros serviços. Na Agência Móvel, os moradores ainda serão informados sobre as obras de modernização da rede elétrica que estão sendo realizadas na cidade, com a instalação das caixas protetoras, que reduzem os acessos indevidos aos equipamentos da companhia.

Na última semana, a Light já circulou pelos bairros de Nova Iguaçu com a sua Agência Móvel. Foram realizados 170 atendimentos à população. A equipe da Light também distribuiu panfletos informativos sobre a tarifa social e o trabalho de modernização da rede.

Serviço Agência Móvel:

Segunda-feira (14/03): Rua Iná Gama, 10, no bairro de Gerard Danon
Quarta-feira (15/03): Rua Eduardo Pacheco Vilela, s/nº, no Corumbá
Sexta-feira (18/03): Praça de Santa Rita, no bairro Santa Rita
Horário: 10h às 16h
Documentos para se inscrever na tarifa social:
NIS ou BPC
CPF
Documento de identificação oficial com foto
Número de instalação que aparece na sua conta de energia da Light.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 14/03/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar