Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem de Mesquita que desapareceu há quase um mês foi visto pela última vez em Santa Teresa, em Belford Roxo

quarta-feira, março 02, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
família procura jovem que desapareceu na Baixada Fluminense

Amigos e familiares pedem respostas das autoridades, referente ao desaparecimento do jovem Gabriel de Oliveira Ribeiro, de 18 anos. Morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, ele saiu de casa numa noite de sábado em 5 de fevereiro e desde então, não retornou para casa.

Segundo a mãe, foi descoberto que Gabriel teria usado um cartão de crédito em um trailer de lanche, dentro da comunidade Santa Teresa, em Belford Roxo e que ele teria ido até a casa de uma amiga, onde inclusive, chegou a comprar sacolés para os filhos dela e depois disso, não foi mais visto. 

A região onde Gabriel foi visto, fica próximo da casa da ex-namorada. O celular dele está desligado, e nenhum de seus amigos sabem o seu paradeiro. 

A família conta que além do Boletim de Ocorrência, já percorreu diversos hospitais, mas até o momento não há nenhuma informação. Desde então, uma enorme corrente de solidariedade se formou pelas redes sociais.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Gabriel, por favor entrar em contato pelos telefones 21 973367290 / 21 976233819 ou pelo Disque Denúncia 21 2253-1177.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 02/03/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar