Rio registra sensação térmica de 44,8°C nesta terça e próximos dias prometem ser ainda mais quentes - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/03/2022

Rio registra sensação térmica de 44,8°C nesta terça e próximos dias prometem ser ainda mais quentes



O calor foi intenso e o que se sentiu, foi um sol para cada um, nesta terça-feira (01/03). De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, a sensação térmica mais alta de hoje foi de 44,8 °C, na estação Barra/Riocentro. Já a temperatura máxima foi de 38,6 °C. 🥵. Os próximos dias prometem ser ainda mais quentes.

POR QUE TANTO CALOR?

O Alerta Rio explica que o sol e o calor se devem ao posicionamento de um sistema de alta pressão no oceano.

E QUANDO AS TEMPERARURAS VOLTAM A FICAR AMENAS?

Entre sexta-feira (04) e sábado (05), a passagem de uma frente fria pelo oceano, distante do litoral, irá causar ligeiro aumento de nebulosidade e declínio das temperaturas, de acordo com o Alerta Rio.

Mas, mesmo assim o calor vai continuar. A máxima prevista para os dois dias é de 34 °C. A cidade do Rio de Janeiro segue sem previsão de chuva pelo menos até sábado (05/03).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 01/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages