Mulher morre após ser baleada dentro de casa em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/03/2022

Mulher morre após ser baleada dentro de casa em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma mulher identificada como Geisa Celeste Correia de Souza, de 48 anos, foi atingida dentro de casa no Bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (17/3). Do lado de fora do imóvel, havia ocorrido um intenso tiroteio, quando ela foi baleada.

Geisa ainda chegou correr em direção do portão da casa, pediu ajuda aos vizinhos que a socorreram, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA da cidade. A vítima deixa três filhos.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 39ºBPM (Belford Roxo) seguiam em patrulhamento pela Avenida Automóvel Clube, no bairro Bom Pastor, quando foram atacados a tiros por homens armados, que também tentaram obstruir a via atravessando quatro ônibus.

Houve confronto. Após a troca de tiros, um indivíduo foi localizado armado e ferido caído no chão. Ele foi e socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 17/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages