Narcomilicianos são presos e polícia apreende fuzil e carro de luxo em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/03/2022

Narcomilicianos são presos e polícia apreende fuzil e carro de luxo em Nova Iguaçu


Policiais civis prenderam em flagrante três narcomilicianos pelos crimes de constituição de milícia privada e lavagem de dinheiro. Eles foram capturados nesta quinta-feira (10/03), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, região onde atua a organização criminosa comandada por Danilo Dias Lima, o "Tandera".

De acordo com agentes da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), com os presos, foram apreendidos cadernos com anotações de vendas irregulares de terrenos, um kit Roni, carregadores de fuzil e de pistola, munições, um fuzil FAL calibre 7,62 e um veículo de luxo avaliado em aproximadamente R$ 200 mil.

A ação é parte da FT-1.000, a Força-Tarefa dos Mil Milicianos Presos. Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 11/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages