Recadastramento de aposentados e pensionistas de Belford Roxo vai até o dia 11 de março - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/03/2022

Recadastramento de aposentados e pensionistas de Belford Roxo vai até o dia 11 de março


A Prefeitura de Belford Roxo começou nesta segunda-feira (07-03) a prova de vida (recadastramento) dos aposentados e pensionistas. O prazo final é sexta-feira (11-03) e não será prorrogado. Quem não fizer a prova de vida poderá ter o pagamento suspenso. A prova de vida deverá ser feita pelo site https:// servidores.prefeiturabelfordroxo. rj.gov.br/.

O servidor aposentado e o pensionista a ser recadastrado que se encontrar incapacitado para comparecer ou se locomover até ao local do recadastramento poderá ser representado por procurador legal junto ao local do recadastramento ou outro lugar específico conforme regulamento, para agendamento de visita in loco, informando o endereço completo de onde se encontra a pessoa a ser recadastrada.

Após preencher o formulário, imprimi-lo e assiná-lo, a pessoa deverá aguardar nova Portaria do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo (Previde) a ser publicada para confirmar o dia para a apresentação dos documentos necessários ao recadastramento.

Os servidores aposentados e pensionistas que não realizarem a prova de vida no prazo estabelecido pela Prefeitura serão notificados por meio de correspondência, com aviso de recebimento, para que no prazo de 30 dias realizem o recadastramento, sob pena de suspensão do pagamento do seu benefício, salvo em caso de ausência justificada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 07/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages