Sergio Moro desiste de concorrer à Presidência da República - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/03/2022

Sergio Moro desiste de concorrer à Presidência da República


O ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro desistiu de concorrer à Presidência da República. A informação foi confirmada por ele mesmo, na tarde desta quinta-feira (31/3). Mais cedo, ele havia assinado a filiação ao partido União Brasil e, com isso, deixa o Podemos. 

Apesar da mudança de casa, ele ainda não decidiu a qual cargo concorrerá nas eleições deste ano. A expectativa é que a definição saia até julho a partir da análise de resultados das próximas pesquisas.

"O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única.

A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio. Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.", escreveu Moro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 31/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages