Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sob chuva forte, Rio entra em estágio de alerta

quinta-feira, março 31, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o município entrou em estágio de alerta às 23h15 desta quinta-feira, dia 31 de março, devido a registro de chuva acima de 60 mm em 1h nas estações Guaratiba (128,4 mm), Jardim Botânico (67,6 mm) e Alto da Boa Vista (65,8 mm).

Segundo o Alerta Rio, no momento, núcleos de chuva permanecem atuando de forma estacionária sobre as regiões de Guaratiba, Centro do Rio, Tijuca e Zona Sul, podendo ocasionar chuva forte a muito forte nestas regiões na próxima hora.

Para as próximas horas, previsão de chuva forte a muito forte, com rajadas de vento forte na cidade do Rio de Janeiro, nas próximas horas.

Histórico – A cidade estava em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde as 22h desta quinta (31/03). Anteriormente, o município entrou em ESTÁGIO DE MOBILIZAÇÃO às 3h10.

O Estágio de Alerta é o quarto nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências graves impactam a cidade ou há incidência simultânea de diversos problemas de médio e alto impacto em diferentes regiões.

Recomendações à população:

- Adie compromissos;
- Permaneça em local seguro!
- Só se desloque se estiver em área de risco ou em caso de extrema necessidade;
- Ofereça abrigo a amigos e familiares.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 31/03/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar