Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Susana Naspolini anuncia volta do câncer e chora: ‘Agarrem minhas mãos! Preciso de vocês’

quarta-feira, março 23, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Susana Naspolini, a queridinha do nosso Rio de Janeiro, conhecida por suas reportagens do ‘RJTV’, da TV Globo, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23/3) para comunicar e dizer o porque sumiu nos últimos dias da TV e da Web. Ela falou sobre o diagnosticado de um novo câncer durante exames de rotina.

Oi meus amigos. Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo. Peço que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. Num intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que queria. Mostrou que a quimio oral que eu estava fazendo não estava dando o resultado que a gente esperava. Tinha aparecido uma manchinha nova, que não era para estar lá”, explicou ela.

"Não era a notícia que queria dar para vocês, mas vamos chegar nela: a cura", afirmou a jornalista, que já venceu essa batalha cinco vezes.

"Agarrem minhas mãos! Preciso de vocês!!! Tá escrito: “PEDI E RECEBEREIS”! Obrigada amigos!!", escreveu Susana na legenda.

Naspolini, já colocou um cateter para receber a medicação do novo tratamento. Ela pretende continuar trabalhando nos intervalos da quimioterapia.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/03/2022

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar