Uso de máscaras deixa de ser obrigatório em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/03/2022

Uso de máscaras deixa de ser obrigatório em Queimados


A prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense, liberou o uso de máscaras faciais para o acesso e a permanência de indivíduos em locais abertos e fechados, incluindo nas dependências dos estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços, bem como órgãos públicos municipais e os demais locais, ambientes e veículos de uso público restrito ou coletivo.

De acordo com o executivo, a medida foi tomada após o município alcançar a taxa de 0% de positividade ao longo da última semana.

Mas atenção, é importante destacar que com a desobrigatoriedade no uso da máscara, ainda não está dispensado o passaporte vacinal, que só deixará de ser exigido quando o município alcançar 60% da população com a dose de reforço. Porém, já estão liberadas as atividades comerciais e de entretenimento (shows, academia, eventos e etc), além do retorno das servidoras gestantes ao trabalho com a vacinação completa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages