Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Advogado que morreu na chuva levou descarga elétrica ao tentar ajudar outra pessoa na enchente em Mesquita

domingo, abril 03, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Um verdadeiro herói. O advogado Daniel Ribeiro Pessoa, morreu depois de levar uma descarga elétrica durante o temporal que atingiu diversas regiões do Rio e da Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira (1/3).

Daniel viu uma pessoa no meio da enchente e decidiu tentar salva-la durante as fortes chuvas que atingiram o Município de Mesquita, porém ao encostar em um poste, ele acabou levando o choque e não resistiu. 

um motociclista ao ver que ele havia caído, correu para também tentar ajuda-lo, mas apesar do esforço, Daniel não resistiu, morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.

O presidente da Seccional da OAB-RJ, Luciano Bandeira, decretou luto oficial de três dias.

"Estamos todos muito tristes com mais essa tragédia em nosso estado, temos acompanhado diversos casos fatais nos últimos temporais. Perdemos um colega que, de forma heroica, se esforçava para salvar outra vida. Em nome de toda a advocacia fluminense, presto solidariedade à família e aos amigos de Daniel". 

Inscrito na Subseção do Méier, Daniel tinha 38 anos e era pai de dois filhos, um de sete anos e outro de sete meses. Ao todo, o estado registrou nove mortos por causa das chuvas de sexta-feira.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar