Alana Passos desiste do PTB e embarca no União Brasil - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/04/2022

Alana Passos desiste do PTB e embarca no União Brasil


Depois de chegar a assinar filiação com o PTB, a deputada estadual Alana Passos deu meia-volta e decidiu ficar onde estava, ou seja, no União Brasil - fruto da fusão do PSL com o DEM. Em ato simbólico na manhã desta sexta-feira (1°), a parlamentar foi recebida pelo  presidente estadual Wagner dos Santos Carneiro o Waguinho e Clarissa Garotinho, para selar a permanência na legenda.

Alana Passos assinou ficha de entrada no PTB no último dia 14, mas, como o partido ainda não tinha efetivado sua inscrição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela pediu o cancelamento da filiação.

"Agradeço a acolhida no PTB e ao presidente Roberto Jefferson. Mas entendi que, no Rio de Janeiro, o União Brasil é Jair Bolsonaro. O partido também garantiu que vou ter independência e autonomia para sempre caminhar ao lado do meu presidente e, claro, continuar meu trabalho de fiscalização doa a quem doer", afirmou Alana.

Em 2018, apresentada como a 01 de Bolsonaro, Alana Passos foi a mulher mais votada no legislativo fluminense, com mais de 106 mil votos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 01/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages