Bombeiro que atuou no resgate na tragédia de Petrópolis perde tudo em temporal que atingiu Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/04/2022

Bombeiro que atuou no resgate na tragédia de Petrópolis perde tudo em temporal que atingiu Belford Roxo


Belford Roxo conta com mais de 300 desalojados devido as fortes chuvas que atingiram a Baixada Fluminense, no último final de semana. Muitas famílias perderam tudo, onde uma delas está no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, onde mora Adalberto da Silva, bombeiro socorrista que atuou no resgate da tragédia em Petrópolis, em fevereiro deste ano.

Ainda na mente de tudo que viveu na região Serrana do Rio, ele reviveu a cena no lugar vive. A região foi um dos lugares mais atingidas pela enchente. 

Ele conta que assim que o Rio Botas transbordou, a família ficou por mais de 15 horas isolada na parte alta da casa e só tinha água para beber.

 A Prefeitura disponibilizou pontos de apoio para, em caso de necessidade, receber desabrigados e desalojados. (Veja onde fica).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages