Confirmado! Carnaval de abril terá três dias de ponto facultativo no RJ; veja datas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/04/2022

Confirmado! Carnaval de abril terá três dias de ponto facultativo no RJ; veja datas


Com o carnaval confirmadíssimo para este mês de abril, o Governo do Estado e a prefeitura decretaram três dias de ponto facultativo. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (8/4), quando o decreto foi publicado.

O decreto se esbarra em meio a feriadão de Tiradentes.  A primeira data é no dia 14, que antecede a Sexta-Feira da Paixão. Já na semana seguinte dois dias do feriadão, com ponto facultativo no dia 20, antes do Dia da Inconfidência Mineira (Tiradentes), e depois da data, na sexta-feira (22).

Tanto no decreto estadual assinado pelo governador Cláudio Castro como no decreto assinado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, destaca-se que o expediente será normal nas repartições em que as atividades não possam ser paralisadas.

Num ano atípico, por conta da pandemia de Covid-19, o carnaval carioca vai movimentar o feriadão, com os desfiles na Marquês de Sapucaí começando no dia 20 e se estendendo até o domingo, 23.

·20 de abril (quarta-feira) — Série Ouro
·21 de abril (quinta-feira) — Série Ouro
·22 de abril (sexta-feira) — Grupo Especial
·23 de abril (sábado) — Grupo Especial

No dia 20, desfilam as escolas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 08/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages