Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é detido acusado de agredir ex-mulher em Queimados

sexta-feira, abril 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Um homem foi detido por agentes do Cproeis, a serviço da Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, acusado de agredir a ex-mulher.

Os agentes chegaram até o acusado após receberem uma denúncia do atual namorado da vítima, que parou a viatura que realizava um patrulhamento de rotina na Av. Fluminense, no bairro Vila do Tinguá.

Após a denúncia, os agentes foram até o local onde a vítima estaria sofrendo as agressões e se deparou com outras pessoas e a mulher e o ex-marido em vias de fato. Alterado, o acusado foi algemado e encaminhado para à 55° DP (Queimados), onde foi enquadrado na lei Maria da Penha. Já a vítima foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados, e posteriormente à 55° DP (Queimados) para registro da ocorrência.

Prefeito de Queimados, Glauco Kaizer destacou a ação dos agentes: “São ações como essa que fazem a diferença em nossa cidade, onde os policiais deixam nossa população mais segura, estando presente em diversas partes do nosso município”.

Para André Caldas, secretário da pasta, o trabalho da ronda tem feito a diferença no município: “Uma polícia mais próxima da população, é dessa forma que buscamos impedir que os mais variados tipos de crime aconteçam em nossa cidade”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 01/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar