Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti inaugura Praça no Morro dos Paraíbas

sexta-feira, abril 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Prefeitura de São João de Meriti inaugurou na tarde de ontem, 31/3, a Praça do Morro dos Paraíbas, após o local passar por uma obra. Agora, a área tem iluminação, aparelhos para exercícios ao ar livre, brinquedos e uma churrasqueira. A ação contou com a participação do prefeito Dr. João, do deputado estadual Valdecy da Saúde, dos secretários, dos subsecretários, de vereadores e dos moradores do bairro.

O prefeito Dr. João falou sobre a reforma da praça: “É um grande prazer estar aqui com vocês. Foi um primeiro mandato muito difícil. Agora, no segundo a situação está mais leve, as dívidas foram pagas e as finanças colocadas em dia. Pagamos os aposentados, uma das promessas que eu fiz e consegui cumprir. Hoje temos uma prefeitura que está em dia com os funcionários. Com a ajuda do governo do estado, estamos melhorando e deixando um legado positivo cada vez maior para Meriti. A praça será batizada com nome de Pastor Otonelson Pereira dos Santos”.

Também no palco, o deputado estadual Valdecy da Saúde discursou: “Agradecer a esse grande maestro chamado Dr. João, que tem conduzido com muita sabedoria a Prefeitura de São João de Meriti e que conseguiu montar um ótimo secretariado. Com muito trabalho conseguimos entregar mais uma praça para o lazer dos moradores. Um prefeito que pegou a cidade toda destruída e com muito amor no coração conseguiu fazer um lindo trabalho”.

O secretário de Trânsito Bebeto comentou: “Estou muito emocionado nesse momento. Gostaria de parabenizar o prefeito, o deputado Valdecy e todo o secretariado de Meriti. Neste bairro as ruas estavam deterioradas, não subia caminhão de lixo, ambulância, não subia nada. Aqui não tinha água na parte alta e hoje, depois dos trabalhos feitos, tem água à vontade. O prefeito e o deputado Valdecy cumpriram a palavra e hoje a praça foi revitalizada, tem asfalto e iluminação”.

O morador Evaldo Nicácio declarou “Estava uma lixeira danada aqui, arrumaram, limparam e agora está bonita graças à prefeitura e ao Dr. João. Isso traz benefício para as crianças brincarem sem se machucar. Agradeço ao prefeito que está trabalhando para a população”.

Ao longo do ano outras comunidades também foram contempladas com serviços da prefeitura como asfalto, urbanização, iluminação, obras de infraestrutura e diversas outras melhorias para o bem- estar da população.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 01/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar