Justiça do Rio manda soltar Monique Medeiros, mãe do menino Henry - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/04/2022

Justiça do Rio manda soltar Monique Medeiros, mãe do menino Henry


A justiça do Rio de Janeiro mandou soltar Monique Medeiros, mãe do pequeno Henry. A decisão veio por meio da 2ª Vara Criminal, que autorizou nesta terça-feira (4/4) que ela seja solta e siga em prisão domiciliar. Monique terá que usar tornozeleira eletrônica. 

Entenda o caso. Medeiros é acusada por participação na morte do próprio filho, e vinha cumprindo prisão preventiva. O julgamento ainda está em andamento.

O ex-vereador e ex-companheiro, Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Doutor Jairinho, segue preso. Ele também é acusado pela morte do menino Henry.

Elizabeth Machado Louro, juíza responsável pela soltura, chegou a mencionar, que Monique teria sofrido ameaças dentro da cadeia, e este seria um dos motivos para  ocorresse a manutenção da prisão “não favorece a garantia da ordem pública”.

“Acolho o pedido da defesa de Monique para substituir a prisão preventiva por monitoração eletrônica,desde que em residência distinta daquelas até aqui utilizadas pela requerente, cujo endereço deverá permanecer em sigilo e acautelado em cartório”, disse a juíza na decisão publicada nesta terça-feira.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages