Rodoviários da Baixada Fluminense decidem entrar em greve a partir da zero hora desta quarta-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/04/2022

Rodoviários da Baixada Fluminense decidem entrar em greve a partir da zero hora desta quarta-feira


O Sindicato dos Rodoviários de Nova Iguaçu e região convocou nesta terça-feira (5/4) uma reunião presencial com todos os funcionários na sede em Belford Roxo. Mais de 100 pessoas estiveram no local e apoiaram a greve. A decisão foi unânime.

Segundo eles, foi enviado uma contraproposta para o empresários e o limite seria hoje, mas eles não receberam nenhum tipo de contato. Um pouco antes, um aumento de R$20 reais na cesta básica havia sido enviado para a mesa do sindicado, algo que foi rejeitado perante aos trabalhadores. 

Segundo eles, a paralização que afetará, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Duque e Caxias, São João de Meriti, Nilópolis e Mesquita, começa a valer a partir da zero hora desta quarta-feira (6).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages