Mãe e filha são assassinadas a facadas dentro de casa em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/04/2022

Mãe e filha são assassinadas a facadas dentro de casa em Nova Iguaçu


Uma mulher e a filha dela de 21 anos morreram após serem esfaqueadas dentro de casa na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi identificada como Maria, de 50 anos, e a filha, Vitória.

O crime aconteceu na Palhada, na cidade de Nova Iguaçu. Vizinhos teriam ouvido gritos e chamaram polícia, mas quando os agentes chegaram no local, havia muito sangue e as vítimas já sem vida.

Segundo as investigações, os assassinatos teriam sido cometido pelo ex-namorado da jovem, que tirou a própria vida no local. Ele não havia sido identificado até a publicação desta matéria.

Ainda conforme apurou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, dois cachorros da família, tentaram defender as vítimas, mas também acabaram mortos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages