Mestre-Sala da Inocentes de Belford Roxo sofre acidente em Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/04/2022

Mestre-Sala da Inocentes de Belford Roxo sofre acidente em Caxias


O mestre-sala da inocentes de Belford Roxo sofreu um acidente de carro, chocando-se contra uma placa de um posto de gasolina, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos. a batida aconteceu na manhã de domingo (7), na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


"A presidência da escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, agradece a preocupação de todos os amigos, que entraram em contato para saber o estado de saúde do nosso primeiro mestre-sala, Douglas Valle e informa que o mesmo já se encontra em casa repousando com boa recuperação. A Inocentes tem prestado todo atendimento ao artista, que se Deus quiser, na próxima quinta-feira (21), estará defendendo o Pavilhão azul, vermelho e branco, na avenida Marquês de Sapucaí, ao lado da porta-bandeira, Jaçanã Ribeiro". disse a escola.

A agremiação de Belford Roxo, será a segunda a desfilar, no dia 21 de abril e levará para a Avenida o enredo: "A meia-noite dos tambores silenciosos", do carnavalesco Lucas Milato. O tema exalta o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 18/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages